Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Andy Garcia em drama familiar

Cada membro desta família tem um segredo por revelar. Mas talvez um dia as verdades escondidas venham ao de cima.
12 de Maio de 2010 às 15:13
Andy Garcia é um guarda prisional com pretensões a actor
Andy Garcia é um guarda prisional com pretensões a actor FOTO: D.R.

Os Rizzo parecem uma família comum. Mas cada um dos seus membros tem um universo muito próprio e bem escondido dos restantes familiares. A começar pelo pai, Vince (Andy Garcia), um guarda prisional que reconhece entre os presos o filho, Tony, que abandonou há muitos anos...

‘Segredos à Medida', novo filme de Raymund De Felittia, faz-se à medida das ilusões. E das mentiras que vão empurrando a rotina desta família num aparente ambiente de paz... podre.

A mulher acha que o marido tem um caso extraconjugal (mas ele anda é às escondidas em aulas de representação e o seu ‘affair' é platónico); a filha finge-se estudante universitária (mas, afinal, ganha a vida como stripper, depois de ter sido expulsa da escola); o filho aparenta ser um adolescente normal (mas tem uma incontrolável tara sexual por gordinhas).

Os Rizzo parecem uma família normal. Mas uma normalidade assente na falsidade. E todos são postos à prova quando o jovem preso Tony entra na família... Só a verdade pode voltar a juntar o que tantos segredos separaram.

Um filme sobre as relações familiares onde Andy Garcia se destaca dos demais.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)