A estrela de ‘Tomb Raider' decidiu avançar para uma dupla mastectomia para evitar contrair a doença que matou a sua mãe, Marcheline Bertrand.
VEJA AS FOTOS DE JOLIE AO LADO DE BRAD PITT
Ao lado de Brad Pitt, Jolie apareceu deslumbrante, com um vestido preto, em Londres, para promover o novo filme ‘World War Z', protagonizado pelo marido.
"Estou aqui pelo Brad, estou muito orgulhosa dele", disse Jolie aos jornalistas que, segundo o ‘Daily Mail', terá faltado ao funeral da tia para poder ir à antestreia do filme de ação que Pitt lidera.
Aos 37 anos, a estrela de Hollywood referiu que decidiu fazer a operação porque tem um gene imperfeito que aumenta o risco de contrair cancro da mama e dos ovários. Segundo os médicos, conta Jolie, existia um risco de 87 por cento de desenvolver cancro da mama e de 50 por cento de contrair cancro dos ovários, devido à presença do gene BRCA1.