Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Aniversário de rancho marcado com festival

O Rancho Folclórico e Etnográfico de São Sebastião vai comemorar o 9º aniversário com um festival que junta cinco ranchos populares, um deles internacional.
6 de Agosto de 2011 às 00:30
SÃO SEBASTIÃO, FESTAS, LOULÉ, RANCHO, MÚSICA
SÃO SEBASTIÃO, FESTAS, LOULÉ, RANCHO, MÚSICA

Entre os dias 14 e 15 de Agosto vai acontecer o Festival de Folclore de São Sebastião, na freguesia de São Sebastião, que integra o aniversário do rancho local.

Além da actuação dos anfitriões, há mais cinco grupos que compõem o cartaz, todos eles de vários pontos do País, incluindo um vindo directamente de França.

Ao rancho local juntam--se ainda o Rancho Folclórico de Salvaterra de Magos, o Rancho Folclórico CDCS Paio de Oleiros, o Rancho Folclórico de Fazendas de Almeirim, o Rancho Folclórico As Ceifeiras de Alter do Chão e o Rancho Folclórico Alegria do Algarve, formado por emigrantes algarvios da localidade francesa de Epinay Sur Seine.

O evento, que vai decorrer em frente à Junta de Freguesia de São Sebastião, arranca no domingo, 14 de Agosto, pelas 17h30. Às 20h30 tem lugar o desfile e o início do festival está marcado para as 21h00. No segunda-feira, feriado de 15 de Agosto e data de aniversário do Rancho de São Sebastião, vai haver ainda um baile com o Duo Popular.

As entradas são livres.

SÃO SEBASTIÃO FESTAS LOULÉ RANCHO MÚSICA
Ver comentários