Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Anjos dão boas-vindas ao novo ano de 2009

A Passagem de Ano em Vila Real de Santo António vai ser assinalada por cinco dias consecutivos de concertos em Monte Gordo. Paulo Gonzo e Jorge Palma são alguns dos artistas convidados para um programa no qual cabe ao duo Anjos subir ao palco pela meia-noite do dia 31.
9 de Dezembro de 2008 às 00:30
Anjos dão boas-vindas ao novo ano de 2009
Anjos dão boas-vindas ao novo ano de 2009 FOTO: d.r.

Os irmãos Rosado (Anjos) estiveram, aliás, presentes na conferência de imprensa de apresentação do programa de Fim-de-Ano, que vai ter concertos em Monte Gordo de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro e, ainda, animação musical, pelo grupo Nova Dimensão, na praça Marquês de Pombal, na noite de Passagem de Ano.

O programa começa com Paulo Gonzo, que se apresenta ao vivo dia 30, a partir das 22h00. O palco será depois ocupado pelo conhecido DJ Pete Tha Zouk, para animar a madrugada com música de dança. Dia 31, a noite começa com os ritmos latinos dos Los Angeles Habana, a partir das 22h00. Caberá depois aos Anjos dar as boas-vindas ao novo ano, momento que à hora certa será assinalado por um espectáculo de fogo-de-artifício. A primeira madrugada do ano prolonga-se depois ao som do DJ Juan Magan.

Dia 1, também a partir das 22h00, haverá música de dança pelos DJ locais Illegal e Flip d’Palm. Dia 2 sobe ao palco Jorge Palma, seguido do DJ Nuno Dourado. O programa fecha dia 3, com os Los Angeles Habana e o ritmo de dança de Rio e Steve Edwards.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)