Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Antony ao vivo em Portugal

O projecto Antony and The Johnsons apresenta-se ao vivo na Aula Magna, em Lisboa, a dia 31 de Maio. Antes da capital, Antony passará ainda pela Casa da Música do Porto (29 de Maio) e pela Casa das Artes de Famalicão (dia 30).
19 de Março de 2005 às 00:00
Figura de proa da cena independente nova-iorquina, Antony transpõe para a música um cosmos irreverente, único e muito pessoal. Nascido na Califórnia, no início da década de 70, Antony passou a adolescência a ouvir Boy George, Diamanda Galas, Otis Redding, Marc Almond, entre outros. Depois, rumou a Nova Iorque, onde viria a beber a essência da cidade dos Velvet Underground e Andy Warhol.
Na Aula Magna, irá apresentar o seu segundo álbum de originais, ‘I Am a Bird Now’, um disco povoado de personagens dispersas e enevoadas, que ganham cor ao longo do álbum. Os bilhetes para o espectáculo de Lisboa custam entre 20 e 30 euros e estão à venda no locais habotuais. Para os concertos do Porto e Famalicão, os ingressos custam 15 e 10 euros, respectivamente, e estão à venda nos locais dos espectáculos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)