Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

APELOS DE CONFORTO

“A moda não te usa, tu usas a moda” é o ‘slogan’ que há muito indica que se trata da “C & A” - lojas que em todo o País vestem a família.
24 de Novembro de 2002 às 00:00
Ao cair da folha, ou assim que as primeiras nuvens se libertam, o nosso primeiro apelo é vestir conforto! Este é, desde sempre, um dos principais objectivos destas lojas com propostas para toda a família. Dos avós aos pais e aos filhos, incluindo os bebés.

Neste âmbito também se insere a actual colecção de Outono/Inverno que propõe para os adultos, coordenados descontraídos em peças confortáveis de tons suaves. Exemplificando: calças de corte moderno a jogar com camisolas ou camisas com padrões lisos ou com flores. Opte-se pelos fatos escuros para momentos de requinte.

No feminino as propostas fazem-se acompanhar por camisas de folhos e para os mais pequeninos o que sobressai são as cores alegres, para fazer sorrir os petizes.

Roupas quentinhas, como calças e blusões de ganga ou de bombazina e camisolas de lã, fazem as delícias a nível de conforto e comodidade dos miúdos.

Quanto à juventude, as gangas e as lãs estão em alta mas o destaque vai para os casacos compridos de pele por fora e pêlo por dentro. Esta peça, pelo que se tem visto, parece voltar todos os invernos, conquistando cada vez mais adeptos.

Aliás, o sucesso destes casacos já vem de longe pois nos anos 70 os casacos com pêlo de carneiro por dentro, foram um verdadeiro sucesso.

A par da roupa para aquecer na rua, esta loja não esquece a “lingerie” que, para esta estação, promete despertar muitas sensações.

Para eles os “boxers” justos e as transparências tornam a roupa íntima masculina muito mais apelativa... Para elas, já se sabe: muita sensualidade aliada ao conforto.
Ver comentários