Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Apresentador dos Óscares recusa repetir experiência

O apresentador dos Óscares deste ano, o argumentista Seth MacFarlane, acaba de dizer ‘não’ à repetição desta experiência, apesar da gala do passado domingo, em Los Angeles, ter tido mais 20 por cento de audiência face ao ano anterior.
1 de Março de 2013 às 12:17
MacFarlane conseguiu gerar um fluxo de comentários durante a gala nas redes sociais sem precedentes e as audiências subiram 20%
MacFarlane conseguiu gerar um fluxo de comentários durante a gala nas redes sociais sem precedentes e as audiências subiram 20% FOTO: Fred Prouser/Reuters

No Twitter, o criador de ‘Family Guy' e ‘Ted' disse que não voltará a conduzir uma cerimónia dos prémios da Academia "de maneira nenhuma".

"Apesar disso, diverti-me imenso a fazê-lo", sublinhou MacFarlane.

Um dos motivos para esta recusa poderá estar ligado às várias críticas que o apresentador recebeu devido aos comentários sobre judeus feitos pelo peluche ‘Ted' na gala. Alguns comentários transmitidos na Fox por especialistas de televisão realçaram que algumas das piadas usadas por MacFarlane foram "um terrível exemplo para os meninos pequenos que estivessem a ver o espetáculo".

No outro lado da balança, MacFarlane conseguiu gerar um fluxo de comentários durante a gala nas redes sociais sem precedentes. Muitos dos quais por gente mais nova do que é costume face a cerimónias anteriores.

seth macfarlane óscares estatuetas douradas prémios cinema twitter ted family guy
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)