Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

ARCM apresenta teatro para todos os universos

Os teatros profissional, universitário, juvenil e escolar vão juntar-se na Associação Recreativa e Cultural de Músicos - ARCM nos dias 22 e 23 de Maio.
12 de Maio de 2010 às 00:30
ARCM apresenta teatro para todos os universos

O ciclo, denominado ‘Em Contra Teatro’, contará com a presença das companhias Chapitô, que representará o teatro profissional, Grupo de Teatro de Letras, que representará o teatro universitário, te-Atrito, representante do teatro profissional de Faro e TV - Teatro Vilão, que será o rosto do teatro amador juvenil. Os bilhetes custam dois euros para espectáculos à noite e são gratuitos à tarde.

No dia 22, sábado, a programação arranca com a peça ‘Histórias para Crianças Mal Comportadas’, do te-Atrito, pelas 14h30. Às 22h00 sobe à cena a aclamada companhia Chapitô, com o espectáculo ‘Drákula’. Este, encenado por John Mowat, tem sido elogiado por apresentar excelente banda sonora, criatividade, talento e universo visual. Mais tarde, pelas 00h00, o te-Atrito volta a subir à cena, desta vez com uma produção mais ousada, ‘Faz de Conto - Contos Eróticos Medievais’.

No dia 23, domingo, apresenta-se ‘O Roubo das Bacantes’, do Teatro Vilão e, mais tarde, pelas 22h00, o Grupo de Teatro de Letras acrescenta espírito universitário à festa com a encenação ‘Terrores Caseiros’.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)