Schwarzenegger e Brad Pitt protagonizam filmes com mortos-vivos.
Quase 50 anos depois do clássico ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, assinado em 1968 por George A. Romero, os zombies estão de volta ao grande ecrã, mais esfomeados do que nunca. Um fenómeno que está diretamente ligado ao sucesso da série ‘The Walking Dead’ (em Portugal, exibida pela FOX), de Robert Kirkman, e que tem atraído atores de renome a um filão tantas vezes discriminado.
A 18 de junho, estreia em Portugal ‘Maggie’, o filme que marca a estreia de Henry Hobson como realizador, onde Arnold Schwarzenegger surge num registo bem diferente daquele a que habituou o público. O ator interpreta um pai que faz tudo para proteger a filha, Maggie (Abigail Breslin), que está prestes a transformar-se num zombie após ter sido infetada com um estranho vírus.
Trailer de 'Maggie'
Para junho de 2017 está também prevista a chegada da sequela de ‘Guerra Mundial Z’, de J.A. Bayona (‘O Impossível’ e ‘O Orfanato’), que terá Brad Pitt a encarnar novamente o investigador das Nações Unidas Gerry Lane. Depois de sobreviver ao apocalipse zombie, ele vai integrar a equipa que ficará responsável pela dizimação de todos os infetados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.