Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Auditório municipal estreia peça de teatro

O auditório municipal de Olhão foi o palco escolhido para a estreia nacional da peça ‘Saia Curta e Consequências’. O espectáculo, com encenação de Paulo Matos, que contracena com Cláudia Vieira e Luís Gaspar, realiza-se dias 17, 18 e 19 de Abril.
18 de Março de 2009 às 00:30
Auditório municipal estreia peça de teatro
Auditório municipal estreia peça de teatro

A peça tem texto de Hervé Devolder, cenografia de Bruno Guerra, figurinos de José António Tenente e desenho e luz de Paulo Santos. Após as actuações em Olhão, o elenco irá, de 6 a 10 de Maio, para o Teatro da Trindade, em Lisboa.

O auditório municipal de Olhão será inaugurado sábado, com um concerto de Teresa Salgueiro. Os bilhetes, ao preço único de dez euros, estão à venda na Casa da Juventude de Olhão.

Dia 28 de Março, Ana Moura actuará no auditório, seguindo-se Vitorino (dia 24 de Abril). A nova sala de espectáculos voltará a receber um grande espectáculo, dia 31 de Maio, com a actuação da Orquestra Gulbenkian.

Graça Cunha, directora do auditório, garante "um critério de qualidade" para a programação da nova sala de espectáculos com capacidade para 418 lugares (278 na plateia e os restantes no balcão).

"Vamos apresentar espectáculos de teatro, dança e música a pensar nos públicos, sem abdicarmos de criar gostos de qualidade aos públicos", salienta Graça Cunha, que promete apostar "nos artistas olhanenses e da região".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)