Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

AUTOBIOGRAFIA DESVENDA AMORES DE KYLIE MINOGUE

É só uma questão de tempo até a cantora australiana Kylie Minogue dar a conhecer as várias relações amorosas que teve com outras celebridades.
2 de Julho de 2002 às 21:03
Ao que tudo indica, a artista está a escrever a autobiografia na qual, garantem as “más línguas”, vai finalmente revelar toda a verdade sobre os namoros que manteve com outras vedetas australianas: Jason Donovan (com quem contracenou na série televisiva “Vizinhos”), Michael Hutchence - o falecido vocalista da banda rock INXS - e James Gooding, o mais recente.

Mas, por muito que custe a quem gosta de ficar a par deste tipo de fofocas, a verdade é que a autobiografia, cujo título se desconhece, também vai explicar como é que Kylie passou de intérprete de novelas (a citada “Amigos”) para uma das mais conhecidas cantoras do Mundo que vende milhões de discos.

Também conhecida pelas indumentárias reduzidas com que aparece nos “videoclips” e em público, e, no entender dos britânicos, por ser possuidora do melhor rabo do mundo do espectáculo, Kylie não tem ainda, que se saiba, editora para o livro.

No entanto, a ver pela velocidade com que a ex-Spice Girl Victoria Beckham recebeu um milhão de libras (um milhão e 500 mil euros) pelo livro que lançou em 2001, não deve ser difícil à australiana superar a quantia.
Ver comentários