Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Backstreet Boys no Atlântico em Novembro

A ‘boys band’ mais popular do Mundo, os Backstreet Boys, preparara-se para regressar a Portugal, num concerto único agendado para o próximo dia 11 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
19 de Agosto de 2005 às 00:00
Os Backstreet Boys estão de regresso marcado a Portugal
Os Backstreet Boys estão de regresso marcado a Portugal FOTO: DF Pro Rental
De acordo com a informação veiculada no ‘site’ oficial da banda, a nova digressão europeia dos Backstreet Boys, que sucede ao lançamento do álbum ‘Never Gone’, compreende uma série de 30 concertos e inicia-se a 28 de Setembro, em Estocolmo, na Suécia.
O novo disco, lançado a 14 de Junho, assinala o regresso dos Backstreet Boys às lides musicais, após uma pausa de cinco anos, durante a qual os cinco rapazes norte-americanos aproveitaram para casar e ter filhos.
A par das novas canções, no Pavilhão Atlântico, os Backstreet Boys deverão também fazer desfilar muitas das canções que os tornaram num dos mais bem sucedidos colectivos do género, com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o Mundo.
O espectáculo dos Backstreet Boys em Lisboa vem assim engrossar a já longa lista de concertos para a ponta final de 2005 e na qual figuram já importantes nomes como os Television (2 de Setembro), 50 Cent (1 de Outubro), Van Morrison (4 Outubro), Antony & The Johnsons (31 Outubro), Steve Vai (3 e 4 de Novembro), Sigur Ros (20 Novembro), Coldplay (23 Novembro), e dEUS, a 4, 5 e 6 de Dezembro.
O preço dos bilhetes para o concerto dos Backstreet Boys não é ainda conhecido, assim como a data em que serão colocados à disposição e os respectivos locais de venda.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)