Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Beto é atracção de Revista

O cantor Beto, cujo recente álbum ‘Influências’ vendeu já mais de 50 mil cópias, vai ser a atracção nacional de ‘A Revista é Liiiinda’.
27 de Setembro de 2005 às 00:00
O espectáculo de Revista à Portuguesa sobe à cena no Teatro Maria Vitória, em Lisboa, e tem por data de estreia o dia 12 de Outubro e por protagonistas Maria João Abreu e José Raposo.
Mas é Beto o cabeça de cartaz no que à música diz respeito, nomeadamente, com a interpretação de um original de Mário Raínho. Beto divide ainda o palco com uma fadista-revelação, Filipa Cardoso, vencedora da Grande Noite do Fado de Lisboa de 2004, mais uma voz para os poemas de Mário Raínho. E pela equipa de autores respondem ainda nomes como Francisco Nicholson, Nuno Nazareth Fernandes e Carlos Mendonça, este último, também responsável pelos figurinos.
Além de Nuno Nazareth Fernandes, participam Fontes Rocha, Prémio Amália/Melhor Compositor de Fado e Carlos Alberto Moniz.
Este, recorde-se, é um espectáculo com produção de Hélder Costa integrado nos 40 anos de actividade teatral do empresário.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)