Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

BLIND ZERO ABREM PARA BLUR

Os Blind Zero asseguram a primeira parte do concerto dos ingleses Blur, a 5 de Novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
8 de Outubro de 2003 às 17:14
Os Blind Zero
Os Blind Zero FOTO: Marta Vitornio
Os Blur deslocam-se a Portugal para apresentar ao vivo o seu mais recente álbum de originais, “Think Tank”, e deverão também fazer desfilar no palco do Coliseu alguns dos sucessos que tornaram a banda num dos ícones da brit pop.
Os bilhetes para o espectáculo, a 22,5 e 25 euros, encontram-se apenas à venda no multibanco, plateia.iol.pt , na Agência Alvalade e na ABEP, além do Coliseu dos Recreios de Lisboa.
Para os Blind Zero esta é mais uma oportunidade de afirmação. A banda do Porto editou recentemente “A Way To Bleed Your Lover” e este ano tornou-se no primeiro conjunto luso a gravar para o programa MTV Live. A transmissão em exclusivo desse concerto, gravado em Milão a 14 de Maio, marcou a estreia do MTV Portugal. Os Blind Zero estão actualmente em digressão pelo País, realizando concertos em formato íntimo, sempre às 23h00 e quase todos os dias. Hoje estão em Portalegre, amanhã em Évora e no sábado em Faro.
Os Blind Zero integram ainda o lote de nomeados para o categoria de melhor banda portuguesa nos Prémio MTV Europa, cuja gala se realiza no dia 6 de Novembro em Edimburgo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)