Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

BODA À MEIA-NOITE E AO LUAR

A actriz Julia Roberts casou-se ontem com o “cameraman” Daniel Moder, numa cerimónia a que não faltaram “estrelas”...
4 de Julho de 2002 às 21:32
O anúncio do casamento, que decorreu à meia-noite no rancho da actriz em Taos, no Novo México, no sul dos EUA, foi feito pela agente de Julia, Marcy Engleman, que não revelou pormenores.

Julia Roberts, 34 anos, e Daniel Moder, 33 anos, casaram numa cerimónia íntima e romântica ao luar. Aos convidados, entre os quais George Clooney, Brad Pitt e Steven Soderberg, foi pedido que vestissem fatos de linho branco.

Este é o segundo casamento para a actriz de “Um Sonho de Mulher” que esteve, anteriormente, casada com o cantor Lyle Lovett e a quem se atribuiu romances com Kiefer Sutherland, Jason Patric e Liam Neeson.

Julia Roberts conheceu Daniel Moder durante a rodagem do filme “A Mexicana”, há dois anos. Na altura, o “cameraman” estava casado com Vera Steinberg, enquanto a actriz tinha acabado uma relação de quatro anos com o actor Benjamin Bratt.

O romance de Julia e Moder pôs fim ao casamento de cinco anos do “cameraman” e encheu páginas de revistas em todo o Mundo.

Galardoada em 2000 com um Óscar pela sua interpretação no filme “Erin Brockovich”, Julia Roberts é uma das actrizes mais bem pagas de Hollywood.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)