Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Bono hospitalizado no Mónaco

Dores no peito e palpitações fortes levaram o vocalista dos U2, Bono Vox, ao Hospital Princesa Grace, no Mónaco, na passada quarta-feira, interrompendo momentaneamente as férias do cantor no sul de França. Realizados todos os testes, os médicos tranquilizaram a mulher de Bono, Ali Hewson: tudo não passou de um susto e o cantor nem sequer foi obrigado a pernoitar no hospital.
21 de Agosto de 2011 às 17:28
Bono passou várias horas no hospital, na quarta e quinta-feira, 17 e 18 de Agosto, mas tudo não passou de um grande susto. Estava de férias, a descansar da mais recente tournée mundial
Bono passou várias horas no hospital, na quarta e quinta-feira, 17 e 18 de Agosto, mas tudo não passou de um grande susto. Estava de férias, a descansar da mais recente tournée mundial FOTO: Ricardo Almeida

Os testes, conduzidos pela equipa médica na quarta e quinta-feiras, dias 17 e 18 de Agosto, revelaram apenas cansaço, já que o cantor e líder da conhecida banda irlandesa terminou recentemente a tournée mundial '360º', que o levou a tocar para mais de sete milhões de fãs em 30 países.

Segundo o jornal 'The Irish Independent', os médicos terão recomendado descanso a Bono que, na sexta-feira, foi visto a jantar no Saas Café, um restaurante de acesso limitado, e, contrariamente àquilo que é seu hábito, voltou para casa cedo.

Ele, que é conhecido pelas noitadas, depois do jantar voltou logo à sua residência em Eze-sur-Mer, localidade habitada apenas por bilionários, à saída do Mónaco.

Para além da mulher, Bono tem também estado a passar tempo na companhia de alguns amigos, como Julian Lennon, filho de John Lennon, ou o estilista irlandês John Rocha.

Cultura Música Bono ataque cardíaco U2 Hospital Princesa Grace Mónaco
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)