Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

BRITNEY SPEARS PREPARA FESTA DE CASAMENTO

Pode não passar de mais uma loucura ou excentricidade de artista, mas a verdade é que o novo casamento de Britney Spears - a 'vítima' desta feita é um bailarino do seu 'staff' - começa a tomar forma.
6 de Julho de 2004 às 00:00
Britney Spears está de regresso às bocas do mundo: nó à vista!
Britney Spears está de regresso às bocas do mundo: nó à vista! FOTO: Reuters
De acordo com diversos jornais britânicos, a 'princezinha da pop' já terá, alegadamente, recrutado os serviços de uma das mais conceituadas figuras de Hollywood na organização de matrimónios, para que nada falhe no momento do nó.
Mas a tarefa não será fácil. Pelo que se sabe, a cantora terá pedido a Yiafat Oren que a faça esquecer das memórias amargas do primeiro e precoce casamento, com o seu amigo de infância Jason Alexander.
Dizem os entendidos que é bem provável que Britney Spears opte por algo que tenha mais a ver com as suas raízes, na Lousiana, e que o copo de água venha a ter um ar bastante rústico, curiosamente, a contrastar com o urbanismo e as luzes de Las Vegas, local do primeiro casamento.
Recorde-se que no passado dia 25 de Junho, Nicole King, porta-voz da cantora, confirmou o novo noivado de Britney Spears com o bailarino Kevion Ferderline, um jovem que acompanhou a artista na sua mais recente digressão.
Com apenas 26 anos, Ferderline é pai de uma menina de dois, fruto do anterior casamento com a actriz Shar Jackson, que segundo a Imprensa especializada, espera o segundo filho e não está a gostar nada da brincadeira. "Eles estão muito bem um para o outro. Ambos fumam, bebem e enganam!", veio Shar dizer publicamente.
A realizar-se, ao que tudo indica, em Novembro e depois de um período de experimentação (diz-se que os dois querem primeiro viver juntos para ver se 'a coisa' resulta), este será o segundo noivado da cantora em menos de um ano.
Em Janeiro, Britney casou-se com Jason Alexander, em Las Vegas, anulando a boda 55 horas depois. Desta feita as apostas já rolam: quanto tempo irá durar o novo casamento de Britney Spears?
Ver comentários