Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

BRYAN ADAMS NO PORTO E EM LISBOA

O músico canadiano Bryan Adams está de regresso a Portugal pela quarta vez para dois concertos há muito esgotados: hoje no Coliseu do Porto e amanhã no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A primeira parte dos espectáculos estará a cargo do português João Pedro Pais que, tal como o CM já noticiou, fará também a abertura dos concertos em Espanha.
24 de Fevereiro de 2003 às 00:02
Bryan Adams de regresso
Bryan Adams de regresso FOTO: Direitos Reservados
As actuações do intérprete de “Cuts Like a Knife” inserem-se na digressão promocional do álbum “The Best Of Me”, compilação que reúne as suas melhores músicas e que antecede a edição, prevista ainda para o decorrer deste ano, de um novo álbum de originais.

Nome grande da cena rock mundial, com mais de 25 anos de carreira e para cima de 60 milhões de discos vendidos, Bryan Adams dispensa apresentações em Portugal até porque, como é sabido, viveu parte da sua adolescência no Estoril.

Detentor do recorde do single – “Everything I Do, I Do It For You” – que mais tempo permaneceu no 1.º lugar do top britânico, aos 43 anos Bryan já arrecadou, entre outros, 17 prémios Juno, um Grammy e um American Music, dezenas de discos de prata, ouro e platina e fez duetos com Luciano Pavarotti, Barbra Streisand, Celine Dion, Rod Stewart e Sting, entre outros.

“Summer of 69”, “Tonight”, “Heaven”, “All for Love”, “Have You Really Loved A Woman?” são apenas cinco dos muitos sucessos que compôs e gravou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)