Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Bush e Smashing Pumpkins levaram o público ao rubro no Marés Vivas

Na primeira noite do festival Marés Vivas na Praia do Cabedelo em Vila Nova de Gaia, Smashing Pumpkins e Bush fizeram as delícias do público
19 de Julho de 2013 às 17:25
Ainda o relógio não marcava uma da manhã e já se ouviam os primeiros acordes dos 'reis da festa' Smashing Pumpkins levaram o público ao rubro com músicas como, 'Perfect' e 'Tonight Tonight'
Ainda o relógio não marcava uma da manhã e já se ouviam os primeiros acordes dos 'reis da festa' Smashing Pumpkins levaram o público ao rubro com músicas como, 'Perfect' e 'Tonight Tonight' FOTO: José Coelho/Lusa

O certame começou com o palco principal e a partir das 21h30 o recinto estava completamente cheio. Os portugueses We Trust atuaram na vez dos britânicos Beware of Darkness, que cancelaram o concerto.

A banda Bush encantou o público com a sua energia em palco.

“Gostei muito de ver a banda, o vocalista deu muito show como é habitual, estão cada vez melhores”, conta António Silva que confessa ser “fã do melhor festival a norte”.

Ainda o relógio não marcava uma da manhã e já se ouviam os primeiros acordes dos 'reis da festa' Smashing Pumpkins levaram o público ao rubro com músicas como, 'Perfect' e 'Tonight Tonight'.

Durante o concerto a banda tentou puxar pelo público quando tocava as músicas do ultimo álbum “Oceania” lançado em 2012, sendo que mesmo que não conhecessem todas as letras os festivaleiros estavam muito animados. "Viemos cá de propósito para ver Smashing Pumpkins, eles foram incríveis!” conta Paula e Ana Mota, irmãs.


O festival Marés Vivas, que já esta com bilhetes esgotados continua sexta e sábado com David Guetta e 30 Seconds to Mars como cabeças de cartaz.

marés vivas festival praia do cabedelo smashing pumpkins bush
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)