Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

CANCELADO TAKE 6 NO PORTO

Foi cancelado o concerto do grupo vocal norte-americano Take 6 no Porto, agendado para o próximo domingo (dia 6). Mantêm-se válidas as datas para os concertos no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, dias 7 e 8.
3 de Julho de 2003 às 14:39
Os Take 6
Os Take 6
Os Take 6 têm uma dezena de álbuns, sete prémios Grammy, cinco prémios Gospel e milhões de discos vendidos em todo o Mundo. O sexteto norte-americano tem 15 anos de carreira sem compromissos com a fama. O grupo mantém a sua raiz Gospel, com incursões pelas áreas do jazz, R & B, Pop, Soul e até hip-hop, apresentando uma harmonia vocal original e inovadora, que explora não apenas a riqueza das vozes, mas também o aspecto instrumental. O seu mais recente trabalho, “Beautiful World”, propõe novas versões de clássicos da música popular do século XX.
Quem já adquiriu bilhetes para o concerto dos Take 6 no Porto pode trocá-los no local onde os comprou. Os bilhetes para os dois concertos no Grande Auditório do CCB, em Lisboa, estão à venda na ticketline, no CCB, nas agências Abep e Alvalade e nas lojas Fnac do Colombo, Almada, CascaisShopping e Chiado. Os preços variam entre os 15 e os 27,5 euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)