Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Carlos Childe sobe ao palco com blues e jazz

O músico espanhol Carlos Childe vai actuar na Casa do Povo de Santo Estêvão, Tavira, amanhã, sábado, dia 12 de Novembro.

11 de Novembro de 2011 às 01:00
TAVIRA, CONCERTO, CARLOS CHILDE, BLUES, JAZZ
TAVIRA, CONCERTO, CARLOS CHILDE, BLUES, JAZZ FOTO: DR

O espectáculo, âmbito da programação do ‘Outonalidades 2011’, apresenta o espanhol Carlos Childe, um conceituado guitarrista, dono de uma voz virtuosa e cheia de personalidade, que viaja desde a Galiza.

O músico desloca-se ao espaço polivalente da Casa do Povo de Santo Estêvão, em Tavira, para apresentar músicas ao estilo do blues texano e do jazz, salpicados de muito swing e groove.

Clássicos como ‘The House of the Rising Sun’, Blue Moon’, ‘Summertime Blues’ vão estar em palco pela voz de Carlos Childe, que também apresentará alguns originais.

O artista, que está encarregue da guitarra e da voz, faz-se acompanhar de Luis Tinaquero (guitarras e banjos), Juan Tinaquero (contrabaixo), Santi Roma (percussão) e Victor Sánchez (saxofone e clarinete).

Ainda em jeito de comemoração do dia de São Martinho, a casa do povo oferecerá castanhas e água pé a todos os que ali se deslocarem. O espectáculo tem início pelas 22h30.

TAVIRA CONCERTO CARLOS CHILDE BLUES JAZZ
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)