Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

CASAMENTO SÓ NO VERÃO

O actor norte-americano Ben Affleck desmentiu que o seu casamento com a actriz e cantora Jennifer Lopez se realize já no próximo dia 14, conforme tem sido amplamente divulgado.
5 de Fevereiro de 2003 às 00:00
As declarações foram feitas em entrevista à revista “Vanity Fair” à qual o actor negou ainda ser homossexual e ter tido um caso com a cantora Britney Spears.

Affleck declarou que o casamento com J.Lo se realizará, provavelmente, “algures no próximo Verão”, e acrescentou que o fascínio das pessoas pela relação do casal se deve a dois factores: “raça e classe. Eu sou branco e ela é porto-riquenha. Essa é a questão embora ninguém a diga porque não é politicamente correcto”, disse Affleck.

“Há uma certa linguagem que é usada quando se fala em Jennifer - a latina apimentada, a diva tempestuosa. É caracterizada como doida por sexo... mas só teve cinco namorados na vida. No sentido físico, ela é extremamente casta”, declarou o actor de 30 anos.
Respondendo à questão sobre qual a razão que o levou a ficar noivo de Lopez (que já se divorciou duas vezes), disse: “Estou apaixonado. Quero ter uma família e ela é a única pessoa que conheci que me fez amadurecer a ideia”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)