Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

CATHERINE ZETA-JONES (EN)CANTA

A actriz galesa Catherine Zeta-Jones vai gravar uma canção para editar em single, revela a edição de ontem do diário britânico “Daily Express”. De acordo com o jornal, a actual mulher de Michael Douglas vai gravar em dueto com a actriz Renée Zellwegger (“O Diário de Bridget Jones”), com quem contracena no musical “Chicago”.
19 de Dezembro de 2002 às 00:00
A canção, de resto, será incluída no filme, mais concretamente no final de película, altura em que são apresentados os créditos. De título “I Move On”, o tema fará parte da banda sonora do filme, que nos Estados Unidos não tem recebido as melhores críticas. A edição do single está prevista para o início de 2003 e poderá atirar Zeta-Jones para os lugares cimeiros dos “tops” de venda.

Catherine Zeta-Jones, de 33 anos, tem feito furor no cinema em filmes como “Zorro”, em que contracenou com Antonio Banderas, e “Traffic – Ninguém Sai Ileso”, onde, curiosamente, participava também Michael Douglas. Apesar das críticas negativas a “Chicago”, a participação de Zeta-Jones no filme tem sido elogiada. Para a actriz, este foi um papel duro de interpretar e que lhe deixou incluive algumas nódoas negras.

Zeta-Jones, que se encontra grávida de seis meses do segundo filho, referiu-se, entretanto, ao seu estado, adiantando que se sente “desconfortável mas bastante excitada”. A actriz revelou ainda que pretende aproveitar o Natal para descansar um pouco mais na companhia da família e só depois pensar no novo rebento, cujo nascimento está previsto para o início de Abril do próximo ano.

MICHELLE PFEIFFER E NICOLE KIDMAN

Nos últimos anos várias têm sido as actrizes que se revelaram também como cantoras. São os casos de Michelle Pfeiffer, que brilhou em “Os Fabulosos Irmãos Baker” (1989), e de Nicole Kidman, que fez o mesmo em “Moulin Rouge” (2001).

A cena de Pfeiffer, sobre o piano cantando “Makin’ Whoopee” é um dos clássicos do cinema.
Nicole Kidman, por seu lado, cantou de facto em “Moulin Rouge”, ainda que em parceria com Ewan McGregor. A actriz protagonizou ainda outro dueto (fora da tela), com Robbie Williams – no tema “Something Stupid”–, originalmente interpretado por Frank e Nancy Sinatra.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)