Centro de Artes das Caldas da Rainha bateu recorde de visitantes em 2017

Estrangeiros, em particular franceses, ingleses e espanhóis, também se mostram muito interessados nos vários espaços do centro.
16.04.18
  • partilhe
  • 1
  • +
Centro de Artes das Caldas da Rainha bateu recorde de visitantes em 2017
Foto Direitos Reservados

O Centro de Artes das Caldas da Rainha bateu o recorde de visitantes em 2017 com um total de 9329 entradas nos vários museus que constituem o centro. 

Este número denota um crescimento muito grande no número de entradas no Centro de Artes, que em 2016 foi de 3515. No total, desde a sua inauguração (2015) o Centro de ARtes das Caldas da Rainha já foi visitado por quase 18 mil pessoas. 

Os visitantes estrangeiros – franceses, ingleses e espanhóis - são, segundo o Centro de Artes, os mais interessados pelas obras e exposições patentes nos quatro espaços (museu António Duarte, museu Barata Feyo, museu Leopoldo de Almeida, museu João Fragoso e Espaço da Concas).

A perspetiva é que 2018 seja ainda melhor, no que ao número de visitantes diz respeito, até pelas inúmeras e diversificadas iniciativas que estão a ser preparadas, em consequência da aposta da Câmara Municipal das Caldas da Rainha no desenvolvimento das Artes e da Cultura.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!