Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Ciara intimada durante concerto

Artista norte-americana acusada de faltar a atuação em discoteca.
10 de Junho de 2013 às 10:47
Ciara recebeu os papéis mas depois tentou devolvê-los
Ciara recebeu os papéis mas depois tentou devolvê-los FOTO: DR

A cantora norte-americana Ciara foi intimada judicialmente na noite de sábado. Teria sido algo comum, não fosse pelo facto de a intimação ter sido entregue durante um concerto, mesmo a meio de um dos temas.

A cantora recebeu os papéis judiciais durante a sua atuação no LA Pride, festival dedicado ao orgulho gay, lésbico, bissexual e transexual, que ocorreu no sábado em Los Angeles, no estado da Califórnia.

De acordo com o site TMZ, Ciara é acusada pela discoteca Hit Factory de faltar a uma atuação, agendada para sexta-feira, sem aviso prévio.

Um representante da artista, veio, entretanto, negar as acusações, alegando que Ciara informou a discoteca que não poderia estar presente na sexta-feira, mas que isso não impediu o bar de continuar a promover a sua eventual presença no espaço.

O momento em que Ciara é intimada foi captado em vídeo. As imagens mostram a cantora a receber os papéis, pensando tratar-se uma dedicatória dos fãs, mas, ao perceber que tratam de um assunto bem diferente, tenta devolvê-los, acabando estes por cair ao chão.

ciara concerto festival los angeles eua intimação tribunal processo música
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)