Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Cineastas ‘fogem’ de Charlie Sheen

"Não quero ter problemas com outra Lindsay Lohan." É este o argumento usado pelo produtor americano James G. Robinson para descrever o actor Charlie Sheen, que estava apontado para entrar no filme em preparação ‘Major League 3’. Motivo? Os constantes escândalos da estrela, que incluem internamentos em clínicas de reabilitação, abuso de drogas e relações com actrizes do cinema porno.
12 de Março de 2011 às 00:30
Ator Charlie Sheen assumiu ser portador do vírus Hiv/Sida
Ator Charlie Sheen assumiu ser portador do vírus Hiv/Sida FOTO: Direitos Reservados

Depois de ter sido despedido da série da CBS ‘Dois Homens e Meio’, Charlie Sheen terá também dificuldade em voltar ao cinema, onde começou por impressionar com ‘Platoon – Os Bravos do Pelotão’ (1986) e ‘Wall Street’ (1987). As rejeições para novas participações em filmes não param, chegando ao ponto de o realizador Todd Phillips ter de negar a presença de Sheen na sequela de ‘A Ressaca’, que chega às salas no Verão, com medo de que o rumor venha a prejudicar as receitas de bilheteira: "É cem por cento mentira!", disse o cineasta.

Depois de breves presenças, no ano passado, em ‘A Tempo e Horas’ e no drama de Oliver Stone ‘Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme’, Sheen tem apenas preparada a comédia ‘She Wants Me’.

"Estou mesmo a começar a perder a cabeça", admitiu o actor de 46 anos à revista ‘Life & Style’, numa altura em que alguns amigos revelaram preocupação com os desequilíbrios emocionais da estrela.

Actualmente a figura mais citada na imprensa, à frente de Lady Gaga ou Barack Obama, Charlie Sheen voltou ontem a ser notícia pelas piores razões : a polícia efectuou buscas à sua casa em Los Angeles para apurar a posse ilegal de armas. Só achou balas, mas criou mais um escândalo.

CHARLIE SHEEN EUA HOLYYWOOD CARREIRA ACTOR CINEASTAS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)