Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Cinza adia o show de Mika para Maio

A nuvem de cinza originada pelo vulcão no sul da Islândia levou ao adiamento do concerto de Mika, que estava marcado para esta noite no Campo Pequeno, em Lisboa.
16 de Abril de 2010 às 00:30
Cantor nascido no Líbano tentou apanhar um avião para Lisboa, mas tal não foi possível
Cantor nascido no Líbano tentou apanhar um avião para Lisboa, mas tal não foi possível FOTO: Vítor Mota

De acordo com a promotora do espectáculo, a Música no Coração, o concerto transita para o dia 11 de Maio, no mesmo local.

Segundo o CM apurou, Mika encontrava-se em Paris, em França, e tentou a todo o custo embarcar para Portugal. No entanto, tal não foi possível. A equipa técnica do músico estava em Inglaterra e, depois do encerramento dos aeroportos locais, ainda se fez à estrada em autocarros com destino a França. Ali chegados, porém, sofreram nova desilusão, depois de serem informados de que o tráfego aéreo havia também sido suspenso em França e os aeroportos encerrados.

Mika deveria estrear esta noite em Lisboa o seu novo espectáculo, revelou o próprio músico numa entrevista ao CM. Em nota distribuída pela promotora, o cantor nascido no Líbano e a sua banda lamentam não poder chegar a Lisboa a tempo do concerto, que foi "adiado para a primeira data disponível". Mika adianta ainda que espera ver os fãs portugueses no concerto.

Entretanto, e segundo a promotora Música no Coração, os bilhetes adquiridos para o concerto desta noite do intérprete de ‘We are Golden’ serão válidos para a nova data de 11 de Maio. Porém, aqueles que quiserem reaver o dinheiro poderão fazê-lo a partir de hoje e até ao próximo dia 1 de Maio, nos locais onde compraram os ingressos. Neste caso, salienta a empresa, é necessário que apresentem o bilhete totalmente intacto.

Ver comentários