De acordo com a promotora do espectáculo, a Música no Coração, o concerto transita para o dia 11 de Maio, no mesmo local.
Segundo o CM apurou, Mika encontrava-se em Paris, em França, e tentou a todo o custo embarcar para Portugal. No entanto, tal não foi possível. A equipa técnica do músico estava em Inglaterra e, depois do encerramento dos aeroportos locais, ainda se fez à estrada em autocarros com destino a França. Ali chegados, porém, sofreram nova desilusão, depois de serem informados de que o tráfego aéreo havia também sido suspenso em França e os aeroportos encerrados.
Mika deveria estrear esta noite em Lisboa o seu novo espectáculo, revelou o próprio músico numa entrevista ao CM. Em nota distribuída pela promotora, o cantor nascido no Líbano e a sua banda lamentam não poder chegar a Lisboa a tempo do concerto, que foi "adiado para a primeira data disponível". Mika adianta ainda que espera ver os fãs portugueses no concerto.
Entretanto, e segundo a promotora Música no Coração, os bilhetes adquiridos para o concerto desta noite do intérprete de ‘We are Golden’ serão válidos para a nova data de 11 de Maio. Porém, aqueles que quiserem reaver o dinheiro poderão fazê-lo a partir de hoje e até ao próximo dia 1 de Maio, nos locais onde compraram os ingressos. Neste caso, salienta a empresa, é necessário que apresentem o bilhete totalmente intacto.