Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Coleccionadores reúnem-se em Lagoa e Rio Maior

A Associação Filatélica Alentejo Algarve e o Lions Clube de Portimão estão a organizar a Ficalgarve 2011 - Feira Internacional de Coleccionismo do Algarve que terá lugar no Pavilhão da Fatasul, de 3 e 4 de Setembro, em Lagoa. O encontro - e convívio - entre coleccionadores das diversas modalidades de coleccionismo tem como objectivo promover a possibilidade de encontrar peças para ampliar as suas colecções.

6 de Agosto de 2011 às 17:25
Cultura, Coleccionismo, Rio Maior, Lagoa, Associação Filatélica do Algarve
Cultura, Coleccionismo, Rio Maior, Lagoa, Associação Filatélica do Algarve FOTO: O logotipo do encontro de coleccionadores de Rio Maior

Nesta feira internacional do Algarve poderão inscrever-se coleccionadores e comerciantes das diversas modalidades de coleccionismo, tais como selos, moedas, notas, postais, relógios, bilhetes de transporte, porcelanas, marfins, brinquedos, entre outros.

 

Para assinalar o evento os Correios de Portugal vão editar uma marca postal.

 

A realização deste certame conta com a colaboração e patrocínio da Câmara Municipal de Lagoa, CTT e Federação de Filatelia.

 

Por sua vez a Junta de Freguesia de Rio Maior vai realizar, também, a 3 de Setembro a 24 ª edição do Encontro de Coleccionadores de Rio Maior que está integrado na Frimor 2011 - Feira Nacional da Cebola.

 

O encontro de coleccionadores de Rio Maior tem lugar, como habitualmente, no Pavilhão Gimnodesportivo com limite para 300 participantes.       

As inscrições para a Ficalgarve terminam a 10 de Agosto podendo os interessados solicitar informações para o telemóvel 933256835, enquanto que para o Encontro de Rio Maior as inscrições terminam a 24 de Agosto e podem ser pedidas para o Junta de Freguesia de Rio Maior 243995114. 

Cultura Coleccionismo Rio Maior Lagoa Associação Filatélica do Algarve
Ver comentários