Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Começou a busca por um novo Batman

‘The Batman’ tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.
Sónia Dias 2 de Fevereiro de 2019 às 01:30
O ator Jake Gyllenhaal
Rayn Gosling
Josh Brolin
Matthew Goode
O ator Jake Gyllenhaal
Rayn Gosling
Josh Brolin
Matthew Goode
O ator Jake Gyllenhaal
Rayn Gosling
Josh Brolin
Matthew Goode
O novo ‘Batman’ já tem data prevista de estreia. Só falta mesmo encontrar o ator que vai dar vida ao ‘homem-morcego’ no grande ecrã, agora que Ben Affleck confirmou que está fora do elenco. O 9.º filme da saga do herói da DC Comics chega a 25 de junho de 2021, chama-se simplesmente ‘The Batman’ e será realizado por Matt Reeves.

Numa altura em que se tenta adivinhar quem irá suceder a Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale ou Ben Affleck na interpretação do herói de Gotham City, há quatro nomes que surgem com frequência. Um deles é o de Jake Gyllenhaal, que admitiu ser fã do herói. Curiosamente, o ator, de 38 anos, interpreta o vilão Mysterio em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (estreia em julho), da Marvel.

Ryan Gosling, também de 38, é outra das opções para vestir a pele de Batman. O seu último trabalho foi ‘O Primeiro Homem na Lua’ (2018), em que encarnou Neil Armstrong, e parece ser aquele com uma agenda mais livre. Mas também há quem aposte em Josh Brolin, apesar de o ator já ter 50 anos, ou no britânico Matthew Goode, de 40. Jon Hamm, da série ‘Mad Men’, Keanu Reeves, Richard Armitrage e Michael Fassbender são outros atores apontados.

SAIBA MAIS
4 mil milhões de euros
Foi quanto renderam, em todo o mundo, os oito filmes da saga ‘Batman’. O mais rentável foi ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce’ (2012), que fez cerca de 944 milhões.

Herói da BD
O super-herói da BD publicada pela DC Comics foi criado por Bill Finger e Bob Kane. Batman apareceu pela primeira vez na revista ‘Detective Comics #27’, em maio de 1939. Um ano depois ganhou a sua própria banda desenhada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)