Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Concerto para os One Direction esgota em menos de oito horas

Os bilhetes para a estreia em Portugal da boysband britânica, dia 26 de Maio no Pavilhão Atlântico, foram colocados à venda às 10h00 deste sábado e esgotaram por completo.
3 de Novembro de 2012 às 18:46
Os One Direction levam miçhares de fãs ao rubro
Os One Direction levam miçhares de fãs ao rubro FOTO: D.R.

A corrida aos bilhetes foi desenfreada durante todo o dia. A Everything is New, promotora do espectáculo, cumpre assim o sonho de milhares de jovens em Portugal que, ao longo de várias semanas, já tinham tentado angariar vários votos no Facebook para irem ver a banda a Nova Iorque, onde actua a 3 de Dezembro, através de um passatempo na rede social.

A mais de meio ano, os adolescentes portugueses trataram assim de garantir casa cheia para ver a banda que, em pouco mais de um ano, já vendeu mais de 12 milhões de discos.

A tour europeia do grupo terá 18 datas e vai passar por França, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Suíça, Dinamarca e, claro, Portugal.

Antes, e também com salas já esgotadas, os One Direction actuam em casa, em nove concertos marcados para 02 Arena de Londres, a maior sala de espectáculos do Reino Unido.

O segundo disco da banda, 'Take Me Home', tem edição marcada para o próximo dia 12.

One Direction banda Reino Unido O2 Arena Londres Pavilhão Atlântico Lisboa Portugal digressão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)