Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Concertos com várias surpresas

The National prometem temas novos ainda não foram gravados.
Sónia Dias 14 de Julho de 2016 às 08:35
Dupla britânica da música eletrónica Disclosure vai apresentar um espetáculo visual nunca antes visto
Dupla britânica da música eletrónica Disclosure vai apresentar um espetáculo visual nunca antes visto FOTO: Pedro Simões
The National e Disclosure são os cabeças de cartaz do primeiro dia do Super Bock Super Rock (SBSR) e ambos prometem concertos memoráveis no festival que arranca hoje no Parque das Nações, em Lisboa.

Com seis álbuns editados em 15 anos de carreira – o último foi ‘Trouble Will Find Me’, em 2013 – os norte-americanos The National vão brindar, em exclusivo, os fãs portugueses com muitos temas novos, antes mesmo de os gravarem em estúdio. A banda de Matt Berninger, que no ano passado atuou no Primavera Sound do Porto, é uma das mais populares do universo indie rock e costuma marcar presença regular no nosso país.

Mas as surpresas não se ficam por aqui. Logo a seguir sobem ao palco principal os Disclosure. É a segunda vez que a dupla britânica vem ao SBSR (esteve no Meco em 2014) e no ano passado atuou no NOS Alive. Para hoje, o duo da música eletrónica promete conquistar o público com um ambicioso espetáculo de vídeo e luz, alicerçado por temas do último disco, ‘Caracal’.

Recorde-se que os bilhetes diários para o SBSR custam 50 euros e os passes de três dias 95 euros (restam cerca de 2300). O último dia já está esgotado.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)