Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

‘Contos’ lusos fazem sucesso no Brasil

O actor marionetista José Ramalho está no Brasil para apresentar o seu espectáculo ‘Contos do Mundo’, aproveitando o ensejo para realizar, esta quarta, quinta e sexta-feira, no Natal (Rio Grande do Norte), uma oficina que tem como objectivo partilhar os seus conhecimentos sobre a arte da marioneta e, especificamente, sobre o teatro de objectos.
27 de Novembro de 2012 às 21:06
'Contos do Mundo' é o espectáculo que José Ramalho está a apresentar no Brasil e que voltará às Caldas da Rainha a meio de Dezembro
'Contos do Mundo' é o espectáculo que José Ramalho está a apresentar no Brasil e que voltará às Caldas da Rainha a meio de Dezembro FOTO: D.R.

Na sexta-feira, o criador volta a apresentar ‘Contos do Mundo', desta feita na Escola Cooperativa Frenet (às 10h30) e no sábado realiza mais uma oficina de teatro de objectos numa ONG do Bairro de Ponta Negra.

Depois da digressão no Brasil, ‘Contos do Mundo' voltará a Portugal e será apresentado no Centro Cultural e de Congressos, das Caldas da Rainha, de 10 a 14 de Dezembro, com sessões para escolas às 10h00 e às 15h00.

Dia 16, às 16h00, será realizada uma sessão especial de responsabilidade social, cujas receitas reverterão a favor do público carenciado de Caldas da Rainha.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)