Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Corpo de Whitney Houston já está em New Jersey

O corpo de Whitney Houston já está em Newark, no estado de New Jersey, onde será sepultado no final da semana. O transporte foi feito em avião privado, onde viajaram familiares da artista, e os restos mortais chegaram à cidade natal da cantora na noite de segunda-feira, madrugada desta terça-feira em Portugal.
14 de Fevereiro de 2012 às 14:23
Carro funerário levou restos mortais da cantora
Carro funerário levou restos mortais da cantora FOTO: Eduardo Munoz/Reuters

Todo o processo foi envolto em grande aparato e seguido, não só pela imprensa como por muitos fãs e um grande dispositivo policial, quer à saída de Los Angeles - onde Whitney faleceu no passado sábado -, como à chegada a Newark.

Depois de uma autópsia inconclusiva, o Departamento de Medicina Legal de Los Angeles libertou o corpo, revelando que as conclusões oficiais só serão anunciadas após a conclusão dos exames toxicológicos, daqui a seis a oito semanas.

Para já, a família ainda não revelou detalhes do funeral, mas um jornal local, o ‘Star Ledger', avançou que deverá ser na sexta-feira no Prudential Center, um pavilhão onde jogam os New Jersey Nets, equipa local da NBA, com capacidade para 19 mil pessoas.

Para já, milhares de fãs têm deixado flores e homenageado a cantora na Igreja Baptista Nova Esperança, onde esta começou a cantar ainda em menina.

Whitney Houston Los Angeles Newark New Jersey Funeral Autópsia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)