Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Corrida às sex shops

Cenas de bondage levam portugueses a comprar artigos dos livros.
Sandra Rodrigues dos Santos 11 de Fevereiro de 2015 às 00:41
Tal como o livro, o filme terá mais duas sequelas, uma das quais está já em pré-produção
Tal como o livro, o filme terá mais duas sequelas, uma das quais está já em pré-produção FOTO: D.R.

A estreia está marcada para amanhã, mas os efeitos já se fazem sentir em algumas sex shops, que têm recebido mais clientes à procura dos artigos usados em ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, a adaptação cinematográfica do livro com o mesmo título, que se transformou num dos filmes mais esperados do ano.

"Após o lançamento do livro começaram a aparecer mais clientes à procura de artigos de bondage, pelo que para a estreia no cinema decidimos apostar na linha de artigos oficiais do filme e a procura tem sido bastante boa", revelou ao Correio da Manhã Paulo Silva, responsável pela loja online 1001 Noites.

Experiência semelhante foi relatada pela rede de sex shops Koisas Dadultos. "Já prevíamos que houvesse um aumento da procura por certos artigos e, por isso, reforçámos os nossos stocks", revelou fonte da loja ao CM, acrescentando que a procura tem sido "boa". Entre estes artigos contam-se algemas, vendas, chicotes, jogos, lingerie e até uma gravata igual à utilizada por Jamie Dornan, que na adaptação ao cinema da obra de E. L. James interpreta Christian Grey.

Até ao momento, o filme tem sido mantido em grande secretismo, mas Jamie Dornan revelou que sempre que tinha de gravar uma cena de maior intensidade sexual pedia desculpa à atriz com quem contracena. O papel de Anastasia Steele foi atribuído a Dakota Johnson, que já afirmou que não quer que os pais (os veteranos atores Melanie Griffith e Don Johnson) vejam ‘As Cinquenta Sombras de Grey’.

As 50 sombras de Grey filme lojas sex shops bondage
Ver comentários