Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Criador de ‘Family Guy’ e ‘Ted’ vai apresentar Óscares

Pode parecer uma jogada arriscada, atendendo ao humor politicamente incorrecto, mas o criador de ‘Family Guy’ e da comédia ‘Ted’, Seth MacFarlane, vai ser mesmo o apresentador dos próximos Óscares.
1 de Outubro de 2012 às 17:38
Com um forte currículo na nova comédia televisiva, McFarlane deu que falar este ano graças à sua estreia no cinema com a comédia ‘Ted’, que é um dos êxitos-surpresa de 2012
Com um forte currículo na nova comédia televisiva, McFarlane deu que falar este ano graças à sua estreia no cinema com a comédia ‘Ted’, que é um dos êxitos-surpresa de 2012 FOTO: d.r.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pela Academia que, em comunicado, reagiu à escolha do argumentista para conduzir a 85ª gala, que ocorrerá no dia 24 de Fevereiro do próximo ano.

“Estamos delirantes por termos Seth MacFarlane a apresentar os Óscares. As suas capacidades na performance encaixam perfeitamente nas nossas ideias para fazer um espectáculo divertido e renovado”, disseram os produtores Craig Zadan e Neil Meron.

Já o escolhido apelidou o desafio de “verdadeiro e impressionante privilégio”.

Com um forte currículo na nova comédia televisiva, McFarlane deu que falar este ano graças à sua estreia no cinema com a comédia ‘Ted’, que é um dos êxitos-surpresa de 2012: rendeu mais de 350 milhões de euros em todo o Mundo.

Transmitida em 225 países, a próxima cerimónia televisiva dos Óscares será, pela terceira vez consecutiva, dirigida por Don Mischer.

seth macfarlaine óscares cinema ted family guy comédia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)