Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Daniel com Nádia Figueiredo no Coliseu

Cantor brasileiro subirá aos palcos portugueses com a soprano Nádia Figueiredo para interpretar, em dueto, o tema 'Ave Maria'
Sónia Dias 29 de Abril de 2017 às 21:01
Daniel e Nádia Figueiredo em palco
Daniel e Nádia Figueiredo em palco FOTO: DR
Com espetáculos agendados para os dias 1 e 3 de maio no Coliseus do Porto e no Casino da Figueira da Foz, e no dia 4 no Coliseu de Lisboa, o brasileiro Daniel vai surpreender os fãs portugueses com um dueto muito especial.
O cantor sertanejo subirá aos palcos com a soprano Nádia Figueiredo para interpretar o consagrado tema 'Ave Maria', de Gounod, dedicado aos 300 anos da Nossa Senhora de Aparecida (Brasil) e ao centenário de Nossa Senhora de Fátima. Logo a seguir, os dois interpretarão 'Con te Partiró', de Andrea Boccelli.
Ator da TV Globo e cantor, Daniel inicia em Portugal uma digressão de promoção do seu novo disco que o levará a várias cidades europeias e, mais tarde, aos Estados Unidos. Para esta aventura, ele convidou uma estrela em ascensão no Brasil, Nádia Figueiredo. A cantora lírica estará presente apenas nos concertos em Portugal e no Reino Unido, uma vez que tem agendada a digressão 'Juntos', no Brasil, com Plácido Domingo Júnior.
Danie Nádia Figueiredo Ave Maria Coliseu Lisboa Porto Figueira da Foz
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)