Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

David Fonseca actua nas festas de Fim-de-Ano

A cidade de Quarteira vai viver uma Passagem de Ano em grande com o cartaz musical a prometer arrastar milhares de pessoas: em palco, na Praça do Mar, vão estar David Fonseca, um dos mais conhecidos músicos portugueses, e ainda o grupo Deolinda, a grande revelação deste ano.
22 de Dezembro de 2008 às 00:30
David Fonseca actua nas festas de Fim-de-Ano
David Fonseca actua nas festas de Fim-de-Ano

David Fonseca, que se revelou na liderança da banda Silence 4, vai apresentar no Algarve os temas do seu repertório que fizeram maior sucesso ao longo dos últimos anos e, em particular, as faixas do mais recente trabalho, ‘Dreams in Colour’, com particular destaque para ‘Kiss Me, Oh Kiss me’, a música mais tocada nas rádios nacionais.

O último álbum de David Fonseca conheceu sucesso não apenas em território nacional mas também além--fronteiras, em países como Itália e Grécia, por exemplo.

Os Deolinda, que têm como raiz musical o fado, ao qual introduzem novas sonoridades, revelaram-se em 2008 com o trabalho ‘Canção ao Lado’ e também estarão no palco da Praça do Mar, na noite da Passagem de Ano.

A banda é constituída por Ana Bacalhau (voz), Luís José Martins e Pedro da Silva Martins (guitarras) e Zé Pedro Leitão (contrabaixo).

As festas de Quarteira incluem ainda um espectáculo de fogo-de-artifício, que assinalará a entrada no novo ano. Os concertos decorrem junto ao calçadão, com entrada gratuita.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)