Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Dead Combo regressam e trazem ‘Lisboa Mulata’

De regresso ao Algarve, onde já actuaram por diversas vezes, os Dead Combo sobem hoje ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, a partir das 21h30. O duo, composto por Tó Trips e Pedro Gonçalves, apresenta o seu mais recente disco, ‘Lisboa Mulata’.

6 de Outubro de 2012 às 01:00
ALGARVE, DEAD COMBO, LISBOA MULATA, CONCERTO, MÚSICA, FARO
ALGARVE, DEAD COMBO, LISBOA MULATA, CONCERTO, MÚSICA, FARO FOTO: DR

Já um nome firmado no panorama musical português, os Dead Combo inspiraram-se na multiculturalidade de Lisboa e, em particular, nos ritmos africanos, para fazer aquele que é o seu quinto trabalho discográfico. As guitarras de Tó Trips e o contrabaixo de Pedro Gonçalves viajam por aquela que é a visão dos Dead Combo dessa mistura de culturas que marca a capital portuguesa. Refira-se que o disco contou com as participações especiais de Sérgio Godinho, Camané, Royal Orquestra das Caveiras e ainda do conceituado guitarrista norte--americano Marc Ribot.

Com uma imagem que se destaca pela originalidade nas roupas e atitude em palco, no concerto, que tem a duração prevista de 75 minutos, os Dead Combo contam com Hélder Nelson, no Som, e Nuno Salsinha, nas Luzes. O preço (único) dos bilhetes é de 10 euros, e o espectáculo está classificado para maiores de 3 anos.

ALGARVE DEAD COMBO LISBOA MULATA CONCERTO MÚSICA FARO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)