Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Desejos das estrelas antes de subir ao palco

Site revela os pedidos mais estranhos feitos pelas vedetas da música antes dos concertos.
Sónia Dias 25 de Novembro de 2017 às 10:19
A excêntrica Katy Perry proíbe cravos no seu camarim, só flores cor de rosa ou brancas FOTO: António Lacerda / Lusa
É preciso manter os artistas satisfeitos nos bastidores para o espetáculo correr bem. E, por vezes, os seus pedidos são tão excêntricos como surpreendentes. O site Business Insider divulgou uma lista com as exigências mais singulares.

A cantora canadiana Céline Dion exige que o seu camarim esteja, exatamente, a 22 graus. Os One Direction pedem uma mesa de pingue-pongue, uma máquina de pinball e outro jogo à escolha da organização, enquanto os NSYNC querem um quarto só com brinquedos.

A decoração é outro assunto delicado para as estrelas internacionais. Mariah Carey proíbe padrões e exige que o camarim seja decorado apenas com preto, creme, rosa e cinzento escuro. Já Jennifer Lopez quer tudo branco, desde as flores às velas, mesas e toalhas. No que diz respeito a flores, Janet Jackson pede tulipas, rosas, gardénias e lírios, enquanto Katy Perry proíbe os cravos.

Contudo, é na alimentação que os artistas são mais meticulosos. Antes de subir ao palco, Lady Gaga gosta de comer frango assado e queijo que não seja "malcheiroso"; os Backstreet Boys rejeitam qualquer tipo de ‘comida de plástico’; Bon Jovi pede canja caseira; Christina Aguilera come queijo vegan e bolachas Oreos; Jack White não passa sem a sua receita caseira de guacamole; Beyoncé exige frango bem condimentado; Kanye West prefere batidos; Eminem quer sandes de peru e fiambre; e os Van Halen deliciam-se com M&M’s de todas as cores, exceto castanhos.
famosos celebridades estrelas cantores músicos concertos música
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)