Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

DESPIDOS PATRA GANHAR

“Be Happy - Go Naked” (Seja feliz vá nu, em tradução livre) é o lema da iniciativa da ‘Yorn Store’, que na próxima quarta-feira promete oferecer roupa de marca a clientes que estejam na disposição de se despir totalmente.
11 de Outubro de 2003 às 00:00
A inédita iniciativa está marcada para a loja da Rua Nova do Almada, ao Chiado, em Lisboa, e terá início às 20h00. A intenção, de acordo com a organização, reflecte a irreverência da marca e não pretende chocar ninguém, apenas apresentar as novas colecções de Outono-Inverno 2003/04 da ‘Yorn Store’. Até porque isso não acontecerá, garantiu ao CM Rosa Costa Gomes, da XN Comunicação, que organiza o evento.
“As pessoas só se vão despir no interior da loja”, disse aquela responsável, que explicou o mecanismo da iniciativa: “quando chegarem, as pessoas inscrevem-se e depois é-lhes dada uma toalha e chinelos. Dentro da loja existirá então uma área reservada para a escolha das roupas, que é de selecção variada”. Cada cliente poderá levar para casa um conjunto de calças (saia), camisola e casaco.
Depois de conseguidas as roupas, de marcas como Adidas, Diesel ou Levi’s Strauss, os clientes poderão ainda participar numa ‘party’ que será animada pelo DJ Ricciardi.
Ver comentários