Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

DISCOS E 'MERCHANDISING DOS XUTOS À BORLA

Ainda a propósito do lançamento do mais recente álbum dos Xutos & Pontapés, “Nesta Cidade”, o Correio da Manhã leva hoje a efeito um passatempo que tem por base a conhecida banda rock portuguesa.
20 de Fevereiro de 2003 às 00:00
Sendo assim, temos para oferecer, em colaboração com a editora Universal Music, discos e diversas peças de “merchandising” dos Xutos.

Os contemplados serão os dez primeiros leitores que se apresentem na nossa sede – Av. João Crisóstomo, 72, Lisboa – entre as 10h00 e as 10h30 de hoje, com esta edição do CM.

Para os primeiros dez leitores temos uma dezena de exemplares de "Pêndulo", o single de apresentação do recém-editado "Nesta Cidade".

Mas não é tudo... Destes dez, os cinco primeiros leitores levam ainda para casa um corta-vento dos Xutos, e os restantes cinco um gorro, igualmente com o logótipo da banda.

Recorde-se que “Nesta Cidade” resulta do concerto ao vivo gravado no Teatro Villaret em Dezembro de 2001, que marcou o regresso dos Xutos ao formato acústico. Dos três concertos inicialmente previstos naquela sala lisboeta, a banda foi convidada a realizar mais dois.
Do Teatro Villaret o grupo saltou para os palcos de todo o País, dando sempre primazia a recintos pequenos, daí o carácter intimista e familiar do disco.
Ver comentários