Doze mil fizeram a festa no coração de Lisboa

Sétima edição do Mexefest invadiu 14 espaços perto da Av. da Liberdade para mais de 50 espetáculos.
Por Duarte Faria e Miguel Azevedo|26.11.17
Mais de 12 mil pessoas passaram entre sexta-feira e ontem pelo centro de Lisboa para fazer a festa e assistir aos 57 concertos que marcaram a sétima edição do festival Mexefest. O evento, que passou por 14 locais icónicos da capital, lotou dois dias antes do arranque e revelou-se, mais uma vez, um sucesso.

"Foi o terceiro ano consecutivo em que o festival esgotou. Estamos muito satisfeitos", afirmou Luís Montez, da produtora Música no Coração, responsável pela organização do evento. "É um festival muito particular que cada vez mais vai ser uma montra de artistas emergentes, com uma aposta forte nos nomes portugueses".

Ontem, naquele que foi o segundo e último dia do festival que tem a particularidade de transformar uma das principais artérias da cidade, a avenida da Liberdade, numa roda-viva cultural, teve como principais pontos de interesse os espetáculos de Sopa da Pedra (grupo feminino que interpreta a capella temas da música popular portuguesa), O Gajo, Paulo Bragança, Karlon e Julia Holter.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!