Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

DUELO DE ESTRELAS

A cantora australiana Kylie Minogue voou propositadamente de Londres para o Canadá para tirar explicações “cara a cara” do seu namorado, o francês Olivier Martinez. É que os rumores sobre uma ligação do “playboy” com a actriz norte-americana Angelina Jolie povoam a Imprensa e a cantora quer pôr tudo a limpo.
30 de Julho de 2003 às 00:00
A súbita decisão de Minogue surge na sequência de várias informações que dão como certa a existência de uma relação entre Martinez (37 anos) e Jolie, de 28. O par encontra-se no Canadá a filmar “Taking Lives” e, nos últimos dias, terá sido visto num jogo de “baseball” em Montreal, com Jolie e o filho desta, Maddox. O que não agradou a Minogue, que antes das filmagens terem início “instruiu” o amante para não se envolver demasiado com Jolie nem tão pouco a beijar “à francesa”.
ACHAS PARA A FOGUEIRA
Segundo fontes próximas da cantora australiana, esta tem discutido intensamente ao telefone com Martinez desde que este se encontra no Canadá.
Cansada de tanta discussão, resolveu então partir de emergência para o Canadá, o que aconteceu no passado domingo. A ideia da cantora é esclarecer o que realmente se passa, mas amigos próximos temem já mais um final de relação tempestuoso, à semelhança do que aconteceu recentemente com James Gooding.
“’É tempo de tirar conclusões’, disse Olivier na última conversa telefónica que teve com Kylie”, adiantou um amigo da cantora ao jornal britânico “Daily Star”. “Mas se ele não lhe é cem por cento fiel, então não a merece”, acrescentou a mesma fonte.
Como se não bastasse, Jolie tem-se encarregado de “regar a fogueira com gasolina”.
Com efeito, numa entrevista recente a uma revista norte-americana, a actriz - que nos últimos tempos era dada como namorada do actor Nicolas Cage – escarneceu de Kylie, afirmando que ela (Jolie) andava à procura de um homem que fosse “totalmente desinibido”. “Seria uma pessoa de muita sorte se encontrasse um homem assim”, lançou.
JUNTOS PELA NOITE DENTRO
Entretanto, no Canadá, membros da equipa de filmagens revelaram ainda que Jolie e Martinez têm jantado juntos pela noite dentro. Ao mesmo tempo, há relatos de que o actor gaulês tem acompanhado Jolie a casa, desaparecendo rapidamente assim que os repórteres fotográficos são avistados nas redondezas.
Kylie Minogue, de 35 anos, confessou recentemente que procura o “homem ideal”. Um facto que levou a mesma fonte próxima da cantora a afirmar que, “se a relação falhar, ele (Martinez) vai arrepender-se para toda a vida”. “Ela está pronta para ‘assentar’ e começar uma família”, acrescentou.
Para já, no entanto, perspectiva-se um duelo de estrelas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)