Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Eastwood em Indiana IV

Além de Harrison Ford, o elenco do anunciado ‘Indiana Jones IV’ poderá vir a incluir o veterano actor Clint Eastwood.
28 de Janeiro de 2007 às 00:00
De acordo com um programa de televisão nos EUA, Steven Spielberg, o realizador do filme, estará a reservar um papel de vilão para Eastwood, mas a verdade é que não há ainda qualquer confirmação oficial.
O mesmo se verifica em relação ao muito anunciado regresso de Sean Connery no papel do pai do arqueólogo aventureiro. Em entrevista à coluna Scotland on Sunday do site Scotsman, Connery diz que recebeu um convite de George Lucas para voltar.
“Do momento não há nada definido. Ainda não recebi o guião e tudo depende do guião”, disse Connery a partir das sua casa nas Bahamas.
Ainda segundo Connery, o cachet não é entrave ao seu regresso, mas espera receber uma proposta na ordem dos dez milhões de libras (pouco mais de 15 milhões de euros) ou uma percentagem das receitas de bilheteira.
O início das filmagens de ‘Indiana Jones IV’ está marcado para Junho, devendo o filme chegar aos cinemas norte-americanos em Maio do próximo ano.
O guionista do filme, David Koepp (‘Homem Aranha’), revelou, entretanto, que Indiana Jones não fará trocadilhos com diálogos dos anteriores filmes.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)