Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

ELEGÂNCIA DESPORTIVA

Três temas “vestem” a colecção estival Rech Sport, de Georges Rech, com propostas desportivas, confortáveis, sofisticadas e inovadoras através de uma abordagem actual.
25 de Maio de 2003 às 00:00
Na linha “Chique Desportiva”, os tons fluorescentes e as cores enérgicas animam os vestidos pólo e os pequenos “tops” de Lycra, com decote em “V” ou com as costas descobertas, em malha de rede, a lembrar os equipamentos de ténis ou de golfe. Esta tendência repete-se nas aplicações de faixas fluorescentes nas camisolas com capuz, fatos de treino e blusões com fecho, confeccionados em malhas finas e requintadas.
Além de peças em linho “lavado”, a colecção inclui calças, com bolsos laterais, num visual “desleixado”, gabardinas e casacos desestruturados, em cor-de-rosa, azul e verde pastéis. E, como se trata de Verão, não faltam os biquínis, os chapéus de grandes abas onduladas e ainda os bonés.
No tema “Étnico”, volta a “Amaretta” – técnica de fabrico que confere um toque e um cair semelhante aos da seda – numa versão perfurada em ‘tops’, com presilhas nos ombros e nas saias. Para as noites quentes de Verão a marca propõe malhas de rede em ‘degradé’ azul, vestidos, saias e ‘tops’ com estampados de tatuagens. Destaque para os estampados estilo ‘African bou-bou’ em ‘patchwork’ de cores vivas, e para os ‘tops’ e saias com folhos.
O ambiente vivido em alto mar regressa com o tema “Náutico”, realçado pelos casacos e calças estilo marinheiro e pelas saias em ‘piqué’ de algodão branco, com pespontos azuis no côs.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)