Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

‘Em Contra Teatro’ na Associação de Músicos

Um total de oito espectáculos, um baile popular, uma Feira do Livro do Teatro e vários stands de venda de material relacionado com a representação é o que promete o ‘Em Contra Teatro’. A terceira edição da iniciativa decorre, de 16 a 18 de Novembro, na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro.
5 de Novembro de 2012 às 01:00
TEATRO, CULTURA, ENCENAÇÃO, ESPECTÁCULO
TEATRO, CULTURA, ENCENAÇÃO, ESPECTÁCULO

"O ‘Em Contra Teatro’ pretende ser um encontro do teatro com o público, através da apresentação de espectáculos produzidos por diversos tipos de grupos", explica a organização, a cargo da Associação de Músicos e do te-Atrito. Entre as companhias profissionais, participam o Chapitô, o Teatro Fórum de Moura e o próprio te-Atrito. Já nas companhias amadoras, estão presentes o Teatro Experimental de Alcoutim, o GTS - Quarteira e Miralimim - Alte e o Teatro Vilão.

Ao longo dos três dias há espectáculos à tarde (gratuitos) e à noite (bilhete a 3€). Existe ainda a opção de compra de bilhete para as três noites, a 6 €.

No final das representações, o palco fica aberto "para todos aqueles que queiram improvisar", explica ainda a nota de apresentação do evento.

TEATRO CULTURA ENCENAÇÃO ESPECTÁCULO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)