Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

ESTÁ ELEITO NOVO SUPER-HOMEM

A acreditar na revista ‘Latino’, acaba de ser escolhido o protagonista do próximo filme do ‘Super-Homem’. Trata-se de Brandon Routh, actor de 25 anos e 1m80 e que não é propriamente uma cara desconhecida do público português.
19 de Outubro de 2004 às 00:00
Os mais atentos poderão ter reparado nele: apareceu num episódio da série ‘Will e Grace’, quando passava na RTP2, a fazer de... ‘gay’.
Recorde-se que um dos boatos que rodeia a produção da próxima aventura do ‘Super-Homem’ garante que os produtores da Warner Bros querem transformar o super-herói num ícone ‘gay’. O que é certo é que a rodagem arranca no início do ano que vem, na Austrália, e que os estúdios precisam de um sucesso de bilheteira para o Verão de 2006.
O novo filme contará a história do Super-Homem desde o início, ou seja, desde o momento em que uma nave aterra no nosso planeta, vinda do Planeta Kripton, trazendo lá dentro uma criança com super poderes.
A confirmar-se o nome de Brandon Routh para o papel, esta seria a estreia do actor no grande ecrã, já que até ao momento a sua carreira se tem limitado à TV.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)