Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Estreia mundial no Trindade

O Teatro da Trindade apresenta esta noite, em estreia mundial, o musical ‘Os Sonhos de Einstein’, um espectáculo que assinala os cem anos da publicação da célebre Teoria da Relatividade Restrita.
21 de Outubro de 2005 às 00:00
Aqui se conta a história do jovem Einstein, preso a um casamento infeliz e a um emprego medíocre e muito aquém das suas capacidades intelectuais.
Para escapar ao cinzentismo do quotidiano, Albert começa a sonhar com o tempo e com o espaço e nos seus sonhos aparece-lhe uma bela mulher, de nome Josette, que se revelará uma ajuda preciosa para a descoberta dos mistérios que a Natureza encerra...
Baseado no romance de Alan Lightman, com música e letras de Joshua Rosenblum e argumento e letras de Joanne Sydney Lessner, este espectáculo tem encenação de Claudio Hochman e versão portuguesa de César Viana.
Nos papéis principais, o público encontrará Mário Redondo (Albert Einstein) e Sara Belo (Josette), ao lado dos actores/cantores Miguel Coelho, Alexandra Filipe, Isabel Campelo e muitos outros. Com cenografia do artista plástico José Manuel Castanheira, este musical ficará em cena no Teatro da Trindade até 29 de Janeiro de 2006. De quarta a sábado às 21h30, domingo às 16h00.
Ver comentários