Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

EXOTISMO E BOÉMIA

Duas grandes linhas ‘vestem’ a colecção primaveril da Women’Secret e evocam ambientes exóticos, inspirados num espírito “hippie” e reinventando o visual naútico.
23 de Março de 2003 às 00:00
A linha “Divertida”, essencialmente estival e muito alegre, declina-se em três temas. O primeiro, “Rainbow”, combina o espírito desportivo e a brincadeira. Esta colecção cheia de vitalidade, dinamismo e descontracção aposta em peças que têm o arco-íris como motivo central.
A principal fonte de inspiração para “Yatching” é a luminosidade do Mar Mediterrâneo, representada pelos estampados com motivos náuticos e ícones marinheiros. Por sua vez, “Flower Power” é rico em flores multicolores em tons intensos que, quando combinadas e aplicadas sobre tules e algodão, concedem um verdadeiro toque de sensualidade.
A atmosfera “Feminina” gira em torno da mulher desde uma sofisticada sensualidade “hippie” até à explosão étnica da cor, passando pelo romantismo boémio. Igualmente sensual é “Sexy Love”, enriquecido com tecidos delicados em cores insinuantes, como negro, vermelho, turquesa e cru. Depois das peças românticas, leves e frescas em materiais vaporosos de “Bohemiam”, surge “Guatemala”, realçada pelos fortes contrastes de cores, riscas tecidas com aspecto artesanal e linhas exóticas com tendência étnica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)