Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Exposição Nacional de Filatelia será na Póvoa de Varzim

A cidade da Póvoa de Varzim foi escolhida para receber este ano o maior certame filatélico nacional designado por ‘Póvoa do Mar 2011’ que será realizado pela Associação Poveira de Coleccionismo de 7 a 11 de Dezembro.
10 de Setembro de 2011 às 21:11
Grande exposição terá lugar no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim
Grande exposição terá lugar no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim FOTO: Arquivo CM

A Exposição Nacional de Filatelia e a Inter-Regional Póvoa do Mar 2011 contam com o apoio da Federação Portuguesa de Filatelia, Correios de Portugal e Município da Póvoa de Varzim e terão lugar no Pavilhão Municipal da cidade.

Enquanto que a exposição Inter-Regional está aberta a novas colecções que nunca participaram em certames filatélicos, na Nacional de Filatelia podem concorrer as colecções já credenciadas para o efeito.

Na sequência do grande êxito da Mundial de Filatelia que em Outubro de 2010 decorreu em Lisboa espera-se que a Póvoa do Mar 2011 seja a grande festa de convívio e encontro de todos os filatelistas portugueses.

Foi já disponibilizado o site oficial www.povoadomar.net com toda a informação sobre o evento.

COLECCIONISMO EM RIO MAIOR

Decorreu com o êxito o 24º encontro de coleccionadores de Rio Maior no qual a autarquia homenageou António Feliciano Junior como patrono do encontro.

Foi este coleccionador, actualmente com 87 anos, que iniciou e organizou durante mais de 20 anos este certame.

O evento é agora organizado pela Junta de Freguesia de Rio Maior e passou a designar-se por Encontro Nacional de Coleccionadores Prof. António Feliciano Junior. 

coleccionismo póvoa de varzim rio maior selos filatelia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)